e5f712c6-d4ad-479b-80b6-18751dd3d66aO presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, esteve presente na solenidade de entrega da Medalha do Mérito Judiciário Clóvis Beviláqua, que ocorreu nesta quinta-feira (15/12), no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Presentes à solenidade também membros do Ministério Público do Ceará (MP-CE), Defensoria Pública, Governo do Estado, magistrados, advogados e servidores.

Na ocasião, foram homenageados com a comenda a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, o desembargador Fernando Luiz Ximenes, o chanceler da Universidade de Fortaleza (Unifor), Airton Queiroz, e o juiz auxiliar da Presidência do TJCE, Luciano Lima Rodrigues.

A medalha é destinada a profissionais que prestem à Justiça colaboração decorrentes de sua ação cultural ou profissional. A entrega é concedida bienalmente para até quatro personalidades por sua atuação profissional, cientifica ou política que tenham prestado relevantes serviços ou contribuição à causa da Justiça ou aos interesses da comunidade do Ceará.