g1A OAB Ceará irá inaugurar duas salas de apoio para o advogado na próxima quarta-feira (07/12). A infraestrutura será destinada aos profissionais das cidades de Madalena e Itatira. A inauguração ocorrerá às 9h, no Fórum de Madalena, e às 11h30, no Fórum de Itatira, e contará com apoio da Subsecção de Canindé.

Ao todo, a OAB-CE disponibiliza aos advogados 169 salas de apoio, que oferecem infraestrutura com computadores, impressora multifuncional e espaço para atendimento.

“A Ordem visa aproximar a instituição da advocacia por meio das salas de apoio, que contam com a estrutura necessária para o advogado exercer de forma livre a sua profissão”, destaca o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, que conduzirá a solenidade.

A presidente da Subsecção de Canindé, Roberta Félix, faz coro com Marcelo. “As salas são de uma enorme importância para a classe, pois oferecem o suporte necessário aos advogados, sobretudo os que estão em início de carreira”, conclui Roberta.