retrospectiva-oab_site_aplicativoCom o objetivo de aproximar ainda mais os advogados da entidade, a OAB Ceará disponibiliza um aplicativo que fornece informações e serviços à classe. Disponível na App Store e Play Store, o aplicativo disponibiliza o contato do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA), caso o advogado precise utilizar para a violação de prerrogativas, serviços como certidão negativa e tabela de honorários e acesso aos cursos oferecidos pela Escola Superior da Advocacia.

De acordo com o presidente Marcelo Mota, o software proporciona comodidade aos advogados e advogadas, pois oferece informações e serviços importantes para a classe nas plataformas móveis. Para ter acesso à ferramenta, basta o profissional instalar, gratuitamente, o aplicativo da OAB Ceará no seu celular. Após instalado, o advogado receberá informações sobre os serviços oferecidos por todas as Seccionais, com endereços e telefones.

São disponibilizados também os telefones de todas as Varas e Comarcas da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho. O aplicativo da OAB Ceará foi criado em 2013 e atualizado recentemente. A Seccional do Ceará foi a primeira a disponibilizar gratuitamente a ferramenta para celular e tablets.

Links:
Play Store (android): https://goo.gl/H5WyKL
App Store (iphone): https://goo.gl/4qM75m