DSC_0004__O Conselho Seccional da OAB Ceará foi palco para o I Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados (CAACE), que ocorreu nesse sábado (28/01). O evento foi promovido pela Nova CAACE, conduzido pelo presidente da Caixa, Erinaldo Dantas e contou com a presença do presidente da Ordem, Marcelo Mota.

O objetivo foi traçar estratégias e alinhar as ações a serem implementadas ao longo do ano, e, principalmente, intensificar o diálogo com os representantes em todo o Estado. Marcelo Mota elogiou a iniciativa e disse que o debate, o planejamento e a integração com a advocacia do Interior é fundamental para as instituições.

“2017 será um ano de muitas novidades, principalmente para o Interior do Estado. Passamos por grandes mudanças para nos adequar às novas realidades financeiras e, mesmo com todas as dificuldades encontradas, conseguimos aumentar em 50% o número de atendimentos aos advogados e advogadas em relação ao ano de 2015. Estarmos unidos e alinhados com todas as novas propostas é o melhor caminho para avançar”, destacou Erinaldo Dantas.

Participaram do encontro o vice-presidente da CAACE, Waldir Xavier, secretário geral adjunto, Mário David Meyer de Albuquerque, tesoureiro, Fernando André Martins Teixeira, o presidente da CAACE da Subsecção de Juazeiro do Norte, João Alberto Morais Borges Filho; o presidente da CAACE da Subsecção de Itapipoca, Pedro Augusto Barroso de Araújo, o presidente da CAACE da Subsecção de Quixadá, Leandro Teixeira Gomes, o vice-presidente da CAACE da Subsecção de Limoeiro do Norte, João Luis Martins Júnior; o presidente da CAACE da Subsecção de Crateús, Francisco José Mourão Dias Filho; presidente da CAACE da Subsecção de Aracati, Ilana Carla da Costa Melo; o presidente da CAACE da Subsecção de Sobral, Thiago Rocha Carneiro Liberato; presidente da CAACE da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza, Magno Soares Andrade; o vice-presidente da CAACE da Subsecção de Canindé, Francisco Raul Félix Pinto; presidente da CAACE da Subsecção de Iguatu, Allan Walberth Lima de Araújo e o presidente da CAACE da Subsecção dos Inhamuns, Murillo Pedrosa de Carvalho.