retrospectiva-oab_site_salas-de-apoioEm 2016, a OAB Ceará inaugurou seis salas de apoio no segundo semestre do ano. No dia 7 de dezembro, foram inauguradas as estruturas de Madalena e Itatira. Em 10 de agosto, foi inaugurada outra sala de apoio na cidade de Mulungu para atender aos advogados da Região do Maciço de Baturité. A sala está disponível no Fórum Desembargador Antônio Banhos Neto.

No dia 18 do mesmo mês, uma sala de apoio foi entregue aos advogados da cidade de Ipaporanga, que atende a advocacia da Subseção de Crateús.

Em julho, a Seccional do Ceará inaugurou outras duas salas de apoio: uma em Jaguaretama e outra em Ocara. Segundo o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, a Ordem tem a missão de aproximar a instituição da advocacia por meio das estruturas. “Fornecemos essas estruturas e pretendemos inaugurar outras mais ao longo da gestão. São salas necessárias para a advocacia do interior exercer de forma livre a sua profissão”, disse.

Cada sala de apoio possui estrutura tecnológica suficiente para o exercício da advocacia, como computadores, escâneres, salas de reuniões, balcões de atendimento, entre outros.