hand-819279_960_720Com o apoio da OAB Ceará e da CAACE, ocorre nesta sexta-feira (10/02), a palestra “As vantagens da arbitragem – uma alternativa para uma solução rápida e eficiente de conflitos relacionados ao Mercado Imobiliário, Direito Internacional, Empresarial, Direito do Consumidor e Direito Marítimo, Portuário e Aeroportuário. O evento ocorre no Bloco B da Universidade de Fortaleza (Unifor), a partir das 19h.

A palestra terá à frente Thiago Rodovalho, professor-doutor da PUC/Campinas, doutor e mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. As inscrições podem ser feitas no site [email protected].

Quem participar receberá certificado. Também apoiam a palestra as comissões de Mediação, Conciliação e Arbitragem, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro, Direito Internacional e Direito Imobiliário.