TOPO DE SITE (1402)As inscrições para o “II Fórum de Debates da Advocacia Pública” estão abertas e podem ser feitas aqui. A efetivação garante desconto na anuidade 2018 para advogados e gratuidade para estudantes. O evento ocorre no dia 07 de março, a partir das 14h, no Auditório do Sebrae, e será promovido pela OAB Ceará, por meio da Comissão Estadual do Advogado Público.

Durante o evento, haverá palestras sobre “Advocacia Pública em defesa do Estado Democrático de Direito e novo Código de Processo Civil”, “Papel da OAB na defesa das prerrogativas da Advocacia Pública”, “Omissão legislativa na regulamentação da Advocacia Pública dos Estados e Municípios”, “Advocacia de Estado no combate à corrupção”, “Importância do advogado público na atividade consultiva” e “Advocacia pública na desjudicialização na solução de conflitos”.

“A iniciativa busca incentivar as demais Seccionais a promover debates sobre a importância do advogado público e o trabalho desenvolvido por eles em prol das políticas públicas”, declarou a presidente da Comissão do Advogado Público da OAB-CE, Tânia Coutinho.

ATENÇÃO:

Para os advogados que já emitiram o boleto e efetuaram o pagamento, favor encaminhar para o e-mail [email protected] o comprovante, juntamente com os seguintes dados: nome completo, nº da OAB/CE, CPF, e-mail e telefone. A confirmação da inscrição será feita via e-mail. Para os advogados que não emitiram o boleto, as inscrições estarão sendo efetuadas no local (com pagamento em cartão de crédito/débito). Os estudantes poderão efetuar a inscrição no local gratuitamente levando a declaração de matrícula da instituição de ensino.