ced1a8d7-7a97-4254-ac08-9d3582585411A Comissão de Saúde Suplementar da OAB Ceará esteve reunida, nesta sexta-feira (17/03). Na pauta, a criação das seguintes subcomissões: Saúde Suplementar, Seguridade de Vida e Previdência, DPVAT e Demais Seguros. O objetivo é atender às demandas da população pertinentes a cada assunto.

Além disso, o grupo discutiu sobre a possibilidade de judicialização de saúde suplementar, bem como a instalação do Fórum Permanente de DPVAT, cuja primeira reunião ocorrerá no dia 26 de maio, às 9h, e ainda a realização de uma audiência pública para debater a judicialização da saúde suplementar, que deve ocorrer dia 3 de maio, às 9h.

A Comissão também deliberou a respeito dos mutirões de audiência de conciliação, promovidos pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Compareceram à reunião o presidente da Comissão, Valdetário Andrade Monteiro e os membros, Ana Cláudia Serra Lobo, Daniel Fabrício David, Francisca Lima Castelo Branco, Francisco Dadiv Pires, Francisco Soares Rocha, Gerson Sanford, Glauco Regis, Gustavo Adolfo, Karine Ascal, Paulo Ricardo Marinho, Saphira Siqueira, Ticiana Marinho, Vládia Araújo, Rafael de Sousa, Daniel Pires, Fabrízio Negreiros e Erinauda de Lucena.