As obras da Nova Sede da OAB Ceará seguem a todo vapor a partir desta segunda-feira (17/04). Clique na página especial e acompanhe o passo a passo da construção da nova casa da advocacia cearense.

Nesta quinta-feira (13/04), foi entregue a primeira carga do granito. Além disso, já foi fechada a compra da carga de vidro, ar condicionado para todos os ambientes e estação de tratamento de água e esgoto.

“Estamos concretizando um sonho de uma melhor estrutura para a advocacia, um ambiente mais adequado para que possamos trabalhar com conforto. Os recursos estão assegurados e os últimos contratos foram fechados. Estamos trabalhando diuturnamente parta que possamos, em breve, entregar esse grande equipamento para que a advocacia cearense seja cada vez mais valorizada. A diretoria está trabalhando, junto com o Conselho, para que consigamos ter esse sonho logo em breve”, disse o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, responsável por conseguir, junto ao Conselho Federal, recursos de R$ 4 milhões para a nova sede.

“A partir de agora a obra vai andar a passos largos e logo mais estaremos entregando uma estrutura à altura da advocacia cearense. Estamos muito felizes com a aceleração das obras e não vamos medir esforços para concluir o mais rápido possível”, destacou o coordenador da obra, diretor tesoureiro adjunto, Rodrigo da Costa.