O debate dessa semana da TV OAB vai abordar a questão da tancagem de combustíveis  no Ceará. Para falar sobre o assunto, o jornalista Rodrigo Barros entrevista a presidente da Comissão de Direito Marítimo,  Aduaneiro, Portuário e Aeroportuário da OAB Ceará. Rachel Philomeno, ao lado do jornalista e economista Anchieta Dantas Júnior.

Plimoneno explicou a respeito do preço dos combustíveis e distribuição, que tem sido feita por meio do Porto do Mucuripe, que abrange a parte de tancagem ao lado de outras distribuidoras. Além disso, ressaltou que pelo fato do Ceará ter dois portos o preço dos combustíveis deveria ser mais acessível.

O programa dessa semana fala ainda sobre a posição do Conselho Seccional com relação à atual situação política do país. Na última reunião, o Conselho deliberou pelo impeachment do presidente Michel Temes. Além disso, o programa traz as novidades do Direito de Família abordadas durante o VI Congresso Cearense de Direito de Família, que aconteceu na Escola Superior da Magistratura (Esmec) na última semana.
No Giro do Interior, os destaques das ações promovidas pelas Subseções da OAB Ceará.

Inscreva-se no nosso canal: oabcenatv e saiba tudo o que ocorre no mundo da advocacia cearense. Acompanhe as fotos e notícias em tempo real nas redes sociais, Facebook (Facebook.com/oabce) e Instagram (Instagram/oabce). No Instagram inauguramos o snapgram com trechos gravados e ao vivo de tudo o que acontece na OAB Ceará