O Conselho Federal da OAB aprovou nessa sexta-feira (02/06) as contas da gestão da OAB Ceará referentes ao ano de 2016. O documento é assinado pela Controladoria do Conselho Federal, responsável pela auditoria e a interpretação dos resultados operacionais.

“Mais uma vez tivemos as nossas contas aprovadas pelo Conselho Federal, o que reforça o papel da OAB-CE na transparência dos fatos e responsabilidade na condução dos recursos, o que nos deixa cada vez mais motivados a continuar trabalhando em prol da advocacia com o mesmo comprometimento e lisura”, destacou o presidente Marcelo Mota.

Na decisão, assinada pelo gerente de controladoria do Conselho Federal, Alberto Jones, consta que “as demonstrações contábeis apresentam adequação, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial, financeira e os resultados econômicos apontados pela Seccional do Ceará – OAB-CE”.