Nesta terça-feira (06/06), o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, esteve presente na sala de apoio da OAB Ceará, localizada no Fórum Clóvis Beviláqua, para atender à advocacia e sociedade.

“Depois do projeto OAB Itinerante e do Orçamento Participativo, hoje, avançamos mais um grande passo na nossa proposta de uma gestão cada vez mais próxima da advocacia. Lançamos o projeto Presidente no Fórum, que leva a OAB-CE para a sala de apoio dentro do Clóvis Beviláqua, com o objetivo de atender os colegas advogados, conversar olho no olho, ouvir suas críticas, sugestões e participar do cotidiano da advocacia”, destacou Marcelo Mota

Para a juíza das Varas Únicas de Penas Alternativa, Graça Quental, é de suma importância o representante da Ordem estar atendo às demandas da classe. “Fomos muito bem recebidos e apresentamos nossos pedidos ao presidente, que se mostrou muito aberto e resolutivo. É dessa forma que se administra uma entidade, participando e oportunizando a todos um momento de conversa”, ressalta.

Segundo a advogada Maria de Lurdes Araújo, com essa visita o presidente pode ter conhecimento do que realmente acontece no dia a dia do Fórum. “É a oportunidade que cada pessoa tem, de forma voluntária, de falar com ele pessoalmente sobre os problemas que vivenciamos aqui”, disse.