A comissão de Direito Sindical da OAB Ceará lançou edital para a seleção de artigos para publicação do livro “Reflexões de Direito Sindical”, versando sobre matérias que envolvam a temática. O objetivo é difundir e ampliar os estudos voltados ao direito sindical. As publicações serão recebidas até o dia 1º de setembro de 2017. Clique aqui e veja o edital na íntegra.

Para submissão dos artigos, os autores deverão enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected], com o assunto: “Artigo referente ao Edital 01/2017-CDS”, mediante assinatura do termo de cessão de direitos autorais.

Os trabalhos serão analisados e selecionados pelos membros da Comissão de Direito Sindical designada para este fim. Em caso de empate, o escolhido será o trabalho submetido primeiro.

Além disso, também serão levados em consideração na avaliação a qualidade da redação, do conteúdo e da organização do texto. Os autores serão notificados sobre o resultado da avaliação dos artigos via e-mail.