Durante esta semana (10/07), a OAB-CE realizou e participou de diversos eventos, tais como reunião da diretoria com o governador Camilo Santana, reunião de comissões temáticas, visita do Centro de Apoio Itinerante às entidades jurídicas e visita da comissão de aprovados no concurso do TJCE.

Na segunda-feira (10/07), a diretoria da OAB Ceará esteve reunida com o governador do Estado, Camilo Santana. Na pauta, a reestruturação administrativa do Estado, proposta pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), cujo escopo principal foi a extinção de 34 comarcas vinculadas no Interior.

Ainda na manhã de segunda-feira (10/07), a comissão de aprovados no concurso do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) de 2014 se reuniu com a diretoria da Ordem. Presentes ao encontro, o presidente Marcelo Mota, a vice-presidente Roberta Vasques.

O Centro de Apoio Itinerante esteve, na terça-feira (12/07), na Comarca de Horizonte, de Chorozinho e no Centro de Triagem e Observação Criminológica da SEJUS em Itaitinga. Essa é a quarta visita do projeto que tem por objetivo conversar com os advogados da região para entender as principais dificuldades encontradas nos Fóruns e presídios.

A vice-presidente da OAB Ceará, Roberta Vasques, esteve reunida, na manhã desta quinta-feira (13/07), com alguns presidentes de comissões temáticas da Ordem. O objetivo do encontro foi alinhar estratégias, conhecer as principais dificuldades e colher sugestões das comissões para o desenvolvimento do trabalho ao longo do ano.