Em continuidade às reuniões com as Comissões Temáticas da OAB Ceará, a vice-presidente Roberta Vasques esteve reunida, na manhã desta quarta-feira (26/07), com presidentes de comissões. O objetivo dos encontros é fazer um balanço das ações, alinhar estratégias e estabelecer metas para os próximos meses.

As reuniões ocorrerão periodicamente e em blocos, com grupos de concentração: educação em Direito, processo e reformas; Direitos da Ordem social na Constituição Federal; Direitos econômicos, empresariais e do mercado; Direitos de cidadania; Advocacia e exercício profissional; Direitos fundamentais e acesso à Justiça e Direito e Estado.

“As comissões desempenham um trabalho voluntário e de fundamental importância social para a OAB Ceará. Dialogar, saber as dificuldades e as principais ações é muito importante para que possamos alinhar nossas estratégias de atuação”, disse Roberta Vasques.

Presentes a este encontro os Jane Eire Calixto (Comissão de Direito Sindical); Regina Jansen (Comissão de Direito Previdenciário); Amanda de Sousa representando o presidente Ricardo Madeiro (Comissão de Saúde); Valdetário Monteiro (Comissão de Saúde Suplementar); Davi Maciel representando o presidente André Alves (Comissão de Direito Ambiental); Márcia Sucupira representando o presidente Ricardo Bacelar (Comissão de Direitos Culturais); Evandro Coelho (Comissão de Esporte e Lazer); Mauro Carmélio representando o presidente Eugênio Vasques (Comissão de Direito Desportivo) e Robson Sabino (Comissão de Liberdade Religiosa).