A Associação dos Delegados de Polícia Federal promove, neste domingo (13/08), a Corrida Contra a Corrupção Etapa Fortaleza, no Anfiteatro do Parque do Cocó. Os interessados podem fazer inscrição diretamente na loja Pratick Esportes, Shopping Plaza Tower ou na Avenida Santos Dumont, 2626. Clique aqui e saiba mais.

A OAB Ceará conseguiu a extensão do desconto concedido aos profissionais de segurança pública também aos advogados.

“A corrida já ocorreu em várias capitais. Esta é a primeira edição em Fortaleza e pretendemos inserir no cenário local para os próximos anos. Além do incentivo à prática esportiva, é uma forma de buscarmos conscientizar a sociedade da necessidade de fortalecer as instituições no combate à corrupção. Esse é o nosso principal objetivo. Buscar apoio e incentivo da sociedade”, destacou a delegada federal, Cláudia Braga Leitão, vice-diretora regional da ADPF.

INFORMAÇÕES:
Inscrição e entrega de kits: 11 (das 9h às 20h) e 12 de agosto (das 9h às 17h), na Pratick Esportes, Shopping Plaza Tower, Av.  Santos Dumont, 2626.
Largada e chegada: Anfiteatro do Parque do Cocó – Avenida Engenheiro Santana Júnior.

PROGRAMAÇÃO:
5h30: Concentração dos atletas