O que era para ser uma farmácia também se transformou num grande espaço com computadores modernos, sofás, área para o advogado retirar o certificado digital e sala com fraudário para auxiliar as advogadas e seus bebês. Esse Espaço CAACE – Advogado José Viveiros Cabral, foi inaugurado nesta quinta-feira (10/08), no Fórum Clóvis Beviláqua. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, esteve presente e parabenizou a iniciativa. “É um ambiente aconchegante e necessário para os profissionais da classe”.

Segundo o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, este é um espaço para os profissionais da classe trabalhar e também descansar. “Foi muito trabalho até ficar pronto, mas fizemos com muito carinho. Cada equipamento desse tem o coração da nossa equipe”, ressalta.

Na ocasião, a secretária geral da OAB-CE, Christiane Leitão, membros de Comissões e representantes da ESA Ceará também estiveram presente.

Novidades
Durante o evento, foi divulgado que a CAACE vai inaugurar na próxima semana a Nova Dental, que oferece diversos tipos de serviços odontológicos para os advogados. Além disso, haverá um odontólogo em cada Subsecção do Interior. Também foi confirmado que será remanejado mais um espaço no FCB para a CAACE Vip, que ficará localizada onde é a atual sala Vip. A estrutura levará serviços da Caixa de Assistência aos advogados que estão no Fórum.