A comissão de Direito Militar lançou o edital para seleção de artigos que irão compor o livro “Direito Militar: memória e proposta de trabalho”. Os ensaios deverão versar sobre as áreas do estudo de Direito Militar (penal, processual, administrativo disciplinar previdenciário e constitucional militar), serem inéditos, estarem de acordo com as exigências contidas em edital e enviadas até o dia 10 de setembro. Clique aqui e veja o edital.

Para submissão dos artigos, os autores deverão enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected] com o assunto: Submissão de artigo para o livro ‘Direito Militar: memória e propostas de trabalho’, em dois arquivos nos formatos WORD, sendo um com identificação do autor e outro sem, além da ficha de direitos autorais.

Os trabalhos serão analisados e selecionados pelo Conselho Editorial da OAB Ceará, composto por membros da Comissão de Direito Militar e designados para este fim, que irão avaliar se o trabalho obedece às normas da ABNT, se mantém pertinência temática com o objeto do Edital e se possui qualidade técnica e relevância prática e teórica.