As inscrições para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira continuam abertas. O evento ocorre entre os dias 27 e 30 de novembro de 2017, em São Paulo. Com o tema “Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”, o evento é realizado em parceria entre o Conselho Federal da OAB e a Seccional de São Paulo.

Trata-se do maior evento jurídico da América Latina, que reúne a cada três anos dezenas de milhares de advogados de todo o país para debater temas ligados à classe e à sociedade brasileira. Nesta edição, serão realizados 40 painéis, com mais de 230 palestrantes, além de dezenas de eventos paralelos.

A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira será realizada no Pavilhão de Exposições Anhembi, em área de 60 mil metros quadrados. O encontro oferece um espaço de reflexão sobre questões que envolvem a profissão, proporcionando o acompanhamento da evolução do direito brasileiro e sua relação com temáticas que se destacam no cenário político-social do país. A primeira aconteceu em 1958 e, ao longo de 59 anos, a Ordem promoveu 22 Conferências Nacionais da Advocacia. Clique aqui e saiba tudo sobre o evento.

Com informações do Conselho Federal.