O projeto pioneiro da OAB Itinerante continuará. A partir do dia 18 de setembro a Diretoria da OAB Ceará, liderada pelo presidente Marcelo Mota, vai percorrer mais uma vez as Subsecções do Interior para dialogar e ouvir os reclames da classe na Segunda Edição da OAB Itinerante.

“Mais uma vez vamos visitar o Interior para que a advocacia tenha vez e voz. Esse projeto foi um sucesso, fomos bem recebidos por onde passamos na primeira etapa e vamos continuar dialogando e buscando solucionar as dificuldades vivenciadas por todos, sobretudo no que diz respeito à violação das prerrogativas profissionais”, disse Marcelo Mota.

A primeira parada da segunda edição do projeto será na Subsecção da Ibiapaba, no dia 18 de setembro, seguida da Subsecção de Sobral. No dia 19, a comitiva segue para a Subsecção de Crateús, depois os Inhamuns. No dia 20, a OAB Itinerante estará na Subsecção de Iguatu. No dia seguinte, na Subsecção do Cariri Oriental e Crato. No dia 22, a comitiva encerra a primeira fase do projeto na Subsecção de Juazeiro do Norte.

A programação para a segunda fase desta edição será divulgada em breve.

PRIMEIRA EDIÇÃO

A primeira edição do projeto ocorreu em fevereiro e março deste ano. Nos dois meses, a Diretoria visitou todas as Subsecções do Estado. Ouviu e dialogou com a classe. Ao final, entregou o relatório com as principais demandas colhidas e entregou ao presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes. Clique aqui e veja a matéria. Além disso, a OAB-CE também esteve com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Darival Beserra Primo, para entregar o documento completo com os reclames da advocacia. Clique aqui e veja a matéria.