A TV OAB desta segunda-feira (14/08), em virtude das comemorações do Mês da Advocacia, segue com a série de debates tendo como fonte a Diretoria da Ordem. Esta semana, esteve em pauta o aplicativo de defesa das prerrogativas, uma ferramenta importante na defesa do advogado e que garante uma plena defesa da sociedade, bem como a posição da OAB-CE contrária à extinção de comarcas, e os impactos que a medida proposta pelo TJCE podem trazer aos cidadãos cearenses. Os participantes são Fábio Timbó, secretário adjunto e corregedor da Ordem cearense, e Pedro Bruno, diretor de Relações Institucionais da OAB-CE.

Na quarta-feira (16/08) teremos reportagens sobre:
– Ato em Itapipoca
– Reunião Ecumênica
– Inauguração Vara de Custódia
– Homenagem Assembleia Legislativa

Inscreva-se no canal da TV OAB no YouTube (oabcenatv) e saiba tudo que a Ordem está fazendo pelos advogados e pela sociedade.