Nesta sexta-feira (08/09), o Conselho Seccional da OAB-CE será palco do III Colégio de Presidentes das Comissões de Defesa do Consumidor da OAB. Em pauta, temas relacionados ao direito do consumidor que são de interesse da classe advocatícia e da sociedade. O evento, que ocorre das 9h às 17h, recebe os presidentes das comissões todo o Brasil.

Segundo o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE, Sávio Aguiar, essa é a primeira vez que a Seccional Cearense realiza o evento. “É uma honra para nós que a OAB-CE seja a anfitriã desse evento. Trataremos de temáticas nacionais e vamos fazer um mapeamento do que está acontecendo em cada Estado, a fim de  traçarmos metas que visem à defesa do consumidor”, ressalta.

Serviço:
III Colégio de Presidentes das Comissões de Defesa do Consumidor da OAB-CE
Data:
08 de setembro (sexta-feira)
Horário:
das 9h às 17h