Nesta quinta-feira (26/10), a Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-CE vai realizar, no Auditório João Frederico, na Assembleia Legislativa, o 2º Seminário de Direito Constitucionais. O evento acontece das 8h às 12h e as inscrições são gratuitas. Clique aqui e se inscreva.

Para o presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-CE, Gustavo Brígido, o evento é uma oportunidade para discutir o momento político que o país atravessa. “O evento traz para o centro das discussões as decisões polêmicas do Supremo Tribunal Federal e a futura Reforma Política que se aproxima”, destacou.

Durante o Seminário, devem ser discutidas as perspectivas dos Estudos Constitucionais Contemporâneo, com as seguintes palestras: Reforma Política na Ordem Constitucional, mediada por Fernando Castelo Branco e pela presidente de mesa Andrine Nunes; O Supremo Tribunal Federal na Ordem Constitucional Brasileira, com a participação de Arsenia Breckenfeld, Fracisco Lisboa, Gustavo Brígido, e do presidente de mesa, Samuel Marques.

2º Seminário de Direito Constitucional
Local: Auditório João Frederico na Assembleia Legislativa