O Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia da OAB Ceará divulgou, nesta segunda-feira (13/11), o relatório de atendimento referente ao mês de outubro. No total, foram realizados 279 atendimentos, entre eles 63 consultas de advogados e advogadas também foi contabilizado 139 atendimentos por meio do plantão. Clique aqui para acessar relatório completo. 

No que refere ao acompanhamento de processos em andamentos, totalizou-se 120 acompanhamentos. Com relação à supervisão de processos na Controladoria dos Órgãos de Segurança Pública, o Centro de Apoio registrou 41 acompanhamentos. Para o Coordenador do CADAA, José Navarro, o centro de apoio vem para ajudar e acolher o advogado e  advogada que sentir seus direitos feridos. “O trabalho que vem sendo feito reflete também nos resultados”, ressaltou.

O Centro de Apoio foi criado para oferecer suporte aos advogados e advogadas que estão sendo tolhidos, naquilo que diz respeito aos direitos e prerrogativas profissionais, minimizando as dificuldades que possam encontrar e garantindo um melhor desempenho na atividade profissional do advogado.