No próximo de 23 de novembro, às 14h, no Plenário do Conselho Seccional da OAB, será realizada uma Audiência Pública com o tema “Crise na Saúde Pública: falta de insumos e medicamentos”. O intuito é tratar com os gestores do Município de Fortaleza e do Estado medidas para a grave situação da Saúde Pública, a fim de apurar resoluções em curto, médio e longo prazo.

A ação é em resposta à solicitação do Sindicato dos Médicos do Ceará e do Conselho Regional de Medicina (CREMEC). Estarão presentes na ocasião representantes dos hospitais da rede municipal de Fortaleza, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM).

Audiência Pública sobre Crise na Saúde Pública: falta de insumos e medicamentos
Local: Penário do Conselho (Rua Lívio Barreto, nº 668, 1º andar, Dionísio Torres, Fortaleza-CE)
Data: 23/11