Digital
G1
Justiça do Ceará encerra atendimento ao público em 2017
A OAB-CE recorre no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a medida de suspender atendimento ao público durante esta semana. “Não concordamos com essa suspensão. Diligenciar para proferir sentenças é salutar, no entanto, não se pode interromper um serviço que é essencial à cidadania”, afirmou o presidente da Ordem no Ceará, Marcelo Mota.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/justica-do-ceara-encerra-atendimento-ao-publico-em-2017.ghtml

Justiça do Ceará encerra atendimento ao público em 2017
A Ordem dos Advogados do Brasil Ceará (OAB-CE) contesta a suspensão do atendimento, embora considere positivo o mutirão para análise de processos. “Na prática, com a entrada em vigor dessa portaria, o último dia de funcionamento normal da Justiça Estadual, em dezembro, é hoje [sexta-feira, dia 8], pois seguido a esse período haverá o recesso do Judiciário”, declarou Mota.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/justica-do-ceara-encerra-atendimento-ao-publico-em-2017.ghtml

Consultor Jurídico
Justiça do CE suspende atendimento e prazos para julgar acervo; OAB vai ao CNJ
O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, reclama de que, na prática, o último dia de funcionamento normal da Justiça estadual em dezembro foi na sexta-feira (8/12). No dia 20, começa o recesso do Judiciário.
https://www.conjur.com.br/2017-dez-11/justica-ce-suspende-prazos-julgar-acervo-oab-cnj

Diário do Nordeste
Pais se reúnem para decidir recurso contra concurso do Colégio da Polícia Militar
A advogada Mirella Correia, presidente da Comissão dos Direitos da Defesa da Criança e do Adolescente, da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), disse que ia entrar em contato com a Defensoria e o Ministério Público.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/pais-se-reunem-para-decidir-recurso-contra-concurso-do-colegio-da-policia-militar-1.1863759

TJCE suspende atendimentos
Contudo, a Resolução não foi bem aceita pela Ordem de Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), que questionou a medida no Conselho Nacional
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/tjce-suspende-atendimentos-1.1863833

Rádio
Rádio Ceará Agora – Raul Aguiar -Membro da Comissão de Direito do Trabalho