Digital
Diário do Nordeste
Coluna Vaivém
Voltando de Brasília, os advogados Marcelo Mota, presidente da OAB-Ceará; Ernando Uchoa Lima e Fernando Férrer, depois de participarem da confraternização natalina da Ordem Nacional.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/coluna/vaivem-1.215/vaivem-gorete-quer-uma-definicao-1.1865402

 

Município quer empresa para realizar transplantes
Laciana Lacerda, integrante da Comissão de Saúde da OAB-CE e membro do Conselho Estadual de Saúde, explica que “a Constituição brasileira age de forma a proteger a legalidade dos atos. A OAB-CE segue o que é preconizado em lei. Esses serviços devem ser prestados preferencialmente pelo poder público. Na ausência de condições para que isso aconteça é preciso, de forma hierárquica, priorizar a filantropia. Não conseguindo esse serviço suplementar, se dirige ao setor privado. Não deve ser a regra”.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/municipio-quer-empresa-para-realizar-transplantes-1.1865355

 

TJCE
Ouvidor do TCE Ceará recebe homenagem pela OAB
itacir Todero recebeu na manhã de hoje (14/12), uma homenagem durante a 7ª edição do evento “Ouvidoria no Dia a Dia da Advocacia”, que ocorreu no Plenário do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE).
https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/2920-ouvidor-do-tce-ceara-recebe-homenagem-pela-oab

 

Ceará News
Juiz paralisa obra irregular de Órgão da OABCE no estacionamento do Clóvis Beviláqua
Segundo o juiz, a CAACE, órgão da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OABCE), não tem qualquer tipo de autorização para tocar a obra ou sequer chegou a comunicar a Diretoria do Fórum sobre o assunto.
http://cearanews7.com/juiz-paralisa-obra-irregular-de-orgao-da-oabce-no-estacionamento-do-clovis-bevilaqua/

 

Portal Magistrado
Fortaleza/CE: Dia da Mulher Advogada é celebrada em Sessão Solene na CMFor
Advogadas homenageadas: Roberta Vasques; Manuela Praxedes;

https://portaldomagistrado.com.br/2017/12/14/fortalezace-dia-da-mulher-advogada-e-celebrada-em-sessao-solene-na-cmfor/

 

Câmara Municipal de Fortaleza
Dia da Mulher Advogada é celebrada em Sessão Solene na CMFor
Larissa Gaspar fez a abertura do evento e justificou a escolha das homenageadas. “Tivemos dificuldades para escolhê-las, pois muitas são atuantes nas mais diversas causa. Para a seleção, tivemos que olhar o cenário,  a atuação na OAB e  a defesa dos Direitos Sociais. Para isso, fomos moldadas ouvindo outras colegas que foram sugerindo nomes. Fico feliz por todas terem aceito participar dessa homenagem”, frisou.
http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/dia-da-mulher-advogada-e-celebrada-sem-sessao-solene-na-cmfor/#attachment wp-att-71339/0/