Sala_de_apoio

Nesta sexta-feira (26/01), a comitiva da OAB-CE estará presente no Fórum de Ibicuitinga, às 10h, na região do Baixo Jaguaribe, para inaugurar mais uma sala de apoio no interior do Estado para advogados e advogadas. O local vai oferecer infraestrutura com computadores, impressora multifuncional e espaço para atendimento.

O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, ressaltou que uma das metas para que 2018 é a construção de mais salas de apoio nas Subsecções da Ordem cearense. “Queremos privilegiar o exercício profissional da advocacia e isso só poderá ser feito se apresentarmos melhores condições de trabalho para a classe da capital e do interior”, explica.

Para o evento, está prevista ainda a nomeação de três funcionários concursados da OAB para a área administrativa da OAB Subsecção de Quixadá.