DIGITAL

Diário do Nordeste
Coluna da Márcia Travessoni

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), conselheiro Edilberto Pontes, o vice-presidente, Rholden Queiroz e o corregedor, Valdomiro Távora, foram reconduzidos aos seus respectivos cargos, na diretoria da entidade, por mais dois anos. No clique acima, de José Leomar, Edilberto Pontes está com o procurador-geral de Justiça Plácido Rios, desembargador Francisco Gladyson Pontes, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, a vice governadora Izolda Cela, e o presidente da OAB-CE Marcelo Mota.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/caderno-3/coluna/marcia-travessoni-1.1305972/marcia-travessoni-uniao-1.1883360


O Povo
ONGs e abrigos de animais devem se cadastrar; saiba o que é preciso
As entidades legalizadas devem levar o número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e o estatuto social da empresa. Caso funcione informalmente, deverá ser feita a formalização com o auxílio da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE)
https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2018/01/ongs-e-abrigos-de-animais-devem-se-cadastrar-saiba-o-que-e-preciso.html

Ceará News
OAB-CE se pronuncia depois de denúncia do Ceará News 7 contra Ivo Gomes
O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, desde que o escândalo foi revelado, ainda não tinha se pronunciado. Agora, a Ordem, pela subsecção de Sobral, emitiu uma nota dizendo que já tomou “todas as medidas cabíveis em defesa das prerrogativas profissionais da referida advogada”.
http://cearanews7.com/oab-ce-se-pronuncia-depois-de-denuncia-do-ceara-news-7-contra-ivo-gomes/

Rádio
BandNews/CBN – Deodato Ramalho Neto
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE