Em reunião no gabinete da Presidência da OAB Ceará, o presidente Marcelo Mota e o presidente da Subseccional de Quixadá, Jairo Cavalcante Cidade, definiram diretrizes de planejamento para o ano de 2018. A ação inicial é a inauguração, no dia 26 de janeiro, da sala da OAB Ceará no Fórum de Ibicuitinga.

De acordo com Jairo, “o local servirá de apoio não só para os advogados do município, como também de localidades próximas”. Ressalte-se que a condição de sede da comarca de Ibicuitinga é fruto da luta da OAB Ceará pela não extinção de comarcas no Estado do Ceará.

Para o evento, está prevista ainda a nomeação de três funcionários concursados da OAB para a área administrativa da OAB Subsecção de Quixadá. “É de suma importância para essa gestão a busca pela melhoria das condições de trabalho da advocacia”, ressaltou Jairo.

O presidente Marcelo Mota destaca que “em 2018, a Ordem Alencarina irá priorizar, de acordo com as tratativas colhidas no Orçamento Participativo, a construção de salas de apoio em todas as Subsecções do Estado, privilegiando o exercício profissional da advocacia”.