Entre os dias 16 a 24 de fevereiro, será realizado o curso que tem como foco preparar advogados e advogadas para atuar como Analista Tributário, explanando sobre a Legislação Tributária do ICMS, Tributos Federais e Tributo Municipal. As Inscrições podem ser realizadas por e-mail, ou indo até o local do curso, que será realizado no Edifício Santo Amaro (Av. Desembargador Moreira, 2800).

O curso tem como facilitadores, Gerusa Marília, servidora da SEFAZ, e o advogado, servidor aposentado da Receita Federal, Gilson Fernando. “O curso foi pensado para somar conhecimentos a advogados e contadores e também, para concursos, principalmente os que se aproximam, da Secretaria da Fazenda e da Secretaria Finanças da Prefeitura Municipal de Fortaleza”, destaca Gilson.

A carga horária é de 24h, e o investimento é R$ 720,00, com condições de parcelamento.

Curso Analista Tributário
Local: Edifício Santo Amaro (Av. Desembargador Moreira, 2800)
Dias: 16 e 17 – 23 e 24
Carga Horária: 24h