Digital
Coluna do PC Norões
Haverá disputa Enquanto a situação discute a possível reeleição de Marcelo Mota ou a apresentação de um novo nome, setores de oposição já se articulam para a eleição da OAB-CE, em novembro. Juazeirense Edson Santana, que já foi candidato em 2009 e 2015 (perdeu para o atual presidente), deve encabeçar uma das chapas. Ele entende que o grupo que vem gerindo a OAB está desgastado e que é hora de mudança.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/coluna/paulo-cesar-noroes-1.1595858/paulo-cesar-noroes-um-problema-de-todos-1.1891144

Ceará News
Marcelo Mota faz reunião secreta com André Costa e garante: está tudo bem no Ceará
O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, reuniu-se ontem (5) com o secretário de Segurança, André Costa, para falar sobre a insegurança que assola o Ceará, com a guerra entre facções criminosas. O encontro foi feito em total sigilo, para que ninguém importunasse André. Sem risco, nem constrangimentos. No bate-papo — o que aconteceu não foi mais do que isso — Marcelo engoliu as desculpas do secretário e disse que o Estado estava bem representado no combate ao crime.
http://cearanews7.com/marcelo-mota-faz-reuniao-secreta-com-andre-costa-e-garante-esta-tudo-bem-no-ceara/

Rádio
Rádio Universitária
Raphael Castelo – Comissão da Pessoa Idosa
Pauta:Vagas ociosas de universidades  poderão ser  destinadas à idosos