O La Maison Buffet foi palco de uma solenidade que reuniu os principais nomes do cenário jurídico cearense para o lançamento do livro “Os advogados mais admirados de 2017”, na noite de ontem (06/02). Representantes da OAB-CE estiveram presentes no evento. A obra é de autoria do advogado e jornalista Sabino Henrique de Carvalho, é um projeto editorial que visa destacar e divulgar os nomes daqueles profissionais admirados no exercício da advocacia cearense e que labutam nos fóruns da justiça brasileira.

Responsável por escrever o prefácio do livro, o presidente a OAB-CE, Marcelo Mota, parabenizou o advogado Sabino pela escrita do livro. “Essa obra não irá apenas homenagear e enaltecer o trabalho ético dos advogados e advogadas, mas faz com que tenhamos profissionais nos quais podemos nos inspirar”, ressalta.

Segundo Sabino Henrique, o que motivou a escrever o livro é a grandeza da advocacia cearense. “É um prazer ter o ensaio do presidente da OAB-CE no livro. Essa obra é uma homenagem e reconhecimento do trabalho da advocacia do nosso Estado”, enfatiza.

Na ocasião, também estiveram presentes o diretor tesoureiro adjunto, Rodrigo Costa; o diretor de Relações Institucionais da Ordem, Pedro Bruno Amorim.