A advocacia cearense demonstrou, ao reunir centenas de colegas advogados e advogadas nesta quarta-feira, dia 21 de março, no Fórum Clóvis Beviláqua, que está unida na defesa das nossas prerrogativas profissionais, demonstrando, de forma inequívoca, o repúdio e indignação às violações ao pleno e livre exercício profissional, ao se solidarizar à valorosa e altiva advogada Sabrina Veras.

Em nossa jornada, contamos com o apoio incondicional do Conselho Federal da OAB, por intermédio do nosso aguerrido presidente Cláudio Lamachia e da Caravana das Prerrogativas, bem como do presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, dos presidentes de Subseções da OAB Ceará, Diretoria, Conselho, Conselho Jovem, TED, comissões, Centro de Apoio e o nosso combativo Tribunal de Defesa das Prerrogativas. Foi um dia memorável.

Essa luta por respeito é de todos nós!

Marcelo Mota