O Presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, e o Presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Cleto Gomes, representado a Ordem dos Advogados Secção Ceará (OAB-CE), representaram contra o Juiz da 2ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza na Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O Corregedor-geral do TJ-CE, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, através da Portaria 17/2018, determinou a realização de uma inspeção judicial na 2ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza de titularidade do Dr. Joaquim Solon Mota Júnior, a partir das 9h, do dia 26 de março de 2018. Na referida data, o Centro de Defesa do Advogado e da Advocacia estará na sala da OAB-CE, do Fórum Clóvis Beviláqua, à disposição dos colegas advogados que eventualmente tiveram as prerrogativas violadas pelo Magistrado e/ou Servidores da aludida Vara.

O Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP/OAB/CE) está sempre vigilante e à disposição dos colegas advogados no estado Ceará.

Veja a Portaria clicando aqui.