Nesta segunda-feira (26/03), a OAB-CE chega à última etapa do projeto OAB Itinerante, desta vez é na cidade de Itapipoca e começa às 9h30 da manhã. Nesta segunda etapa, a comitiva irá visitar as subsecções de Ibiapaba (27/03), Sobral (27/03), Crateús (28/03) e Inhamanus (28/03).

De acordo com o presidente da Ordem cearense, Marcelo Mota, o objetivo da ação é fortalecer a interiorização da Ordem. “Estamos percorrendo todas as cidades do interior do Estado e já estamos sentindo o resultado da ação. Queremos promover maior interação com a classe e ouvir as demandas da advocacia do Interior do Estado”, explica.

Serviço:

Itapipoca – 26 de março – às 9h30 – Sede OAB de Itapipoca

Primeira fase

A OAB Itinerante deu pontapé inicial na cidade de Baturité no dia 05 de março. O projeto, nesta primeira etapa, visitou e escutou a advocacia nas subseções de Canindé, Quixadá, Limoeiro do Norte, Aracati, Região Metropolitana, Iguatu, Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte. A classe da advocacia acolheu o projeto e participou de forma massiva, levando suas criticas e sugestões, além de tratar sobre temas de relevância para sociedade.

Itapipoca – 26 de março – às 9h30 – Subsecção de  Itapipoca

Serra da Ibiapaba- 27 de março – às 8h – Subsecção da Serra da Ibiapaba