A OAB Ceará informa que os alunos da Escola Superior de Advocacia do Ceará terão a oportunidade de viver, na prática, como realmente funciona uma audiência trabalhista.

A oportunidade será vivenciada durante o curso Audiência Trabalhista na Prática. As aulas ocorrerão na sede da ESA-CE, nos dias 26, 27 de março, 2 e 3 de abril, passando pelos fundamentos e instruções da prática trabalhista e finalizando com a realização de uma Audiência Trabalhista Simulada.

Nos papéis de juiz, escrivão, advogado das partes, preposto e réus, os estudantes serão conduzidos pelo processo de funcionamento da audiência, sob a orientação dos professores Rafael Sales e Marcelo Muniz.

“A participação na simulação de uma audiência é fundamental para o aprendizado de todos. Assim se faz uma união da teoria com a prática e se promove a formação de excelência para a atuação na advocacia perante a Justiça do Trabalho”, avalia Marcelo Muniz.

Clique aqui e inscreva-se agora

http://esace.org.br/curso-presencial/curso-audiencia-trabalhista-na-pratica

Para Rafael Sales, é fundamental ressaltar a importância da temática abordada. “Esse curso é essencial para quem quer ter um diferencial na seara Trabalhista, tendo em vista que a audiência é o grande momento do processo do trabalho”, diz.

Serviço

Curso: Audiência Trabalhista na Prática

Dias: 26, 27 de março, 2 e 3 de abril de 2018

Horário: 19 às 22 horas

Local: ESA (Av. Desembargador Moreira n° 2355 B – Dionísio Torres)

Inscrições: www.esace.org.br

Professores

Rafael Sales

Advogado, presidente da AJAFORTE, vice-presidente da Comissão Sindical da OAB/CE, coordenador do Núcleo de Estudos em Direito e Processo do Trabalho da ESA/CE.

Marcelo Muniz

Coordenador dos Interiores da ESA/CE, presidente da OAB Jovem, diretor operacional da AJAFORTE, advogado e especialista em Direito e Processo do Trabalho.