Na noite de ontem (19/04), a diretoria da OAB-CE participou da inauguração da CAACE Conceito, no Fórum Clóvis Beviláqua.  O ambiente disponibiliza de 13 computadores de última geração, banheiros femininos e masculinos adaptados para pessoa com deficiência, água, café e Wi-Fi. A sala também leva o nome do advogado José Lindival de Freitas, que prestou relevantes serviços à classe advocatícia.

Para o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, o sentimento é de realização e dever cumprido. “Esse equipamento representa não somente um prédio com computadores, mas também um espaço para a integração da advocacia e para que os advogados e advogadas possam vir aqui exercer dignamente sua profissão. É nesse sentido, irmanados, que vamos cada vez mais ter uma advocacia firme e valiosa.”

Em seu discurso, o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, explica que a Caixa está sempre trabalhando para oferecer mais vantagens à advocacia. “Inicialmente, trouxemos a farmácia, depois o espaço CAACE, o estacionamento de bicicletas e agora o a caace conceito. Vamos ter outras novidades brevemente, especialmente para os advogados e advogadas que militam na Justiça do Trabalho, pois pretendemos instalar uma farmácia da CAACE no local”, disse.