A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), nesta terça-feira, comemorou seus 75 anos de fundação, em noite de lançamento do livro “Caace 75 anos de história”. O evento aconteceu no Terraço  Cultural do Ideal Clube. O presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota e demais membros da diretoria da Ordem estiveram presentes no evento.

Segundo o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, a noite foi memorável. “É uma alegria ter os ex-presidentes reunidos, reencontrando pessoas que fazem parte dessa trajetória, além de estarmos relembrando vários momentos históricos e homenagear àqueles que fazem parte da história da CAACE”, afirma.

A obra narra a trajetória da instituição que ao longo dos anos vem proporciona à classe da advocacia variados serviços. A obra conta com entrevistas com os ex-presidentes da instituição, fotos da CAACE, depoimentos e os benefícios que a Caixa de Assistência traz para os advogados.

A programação contou com homenagem para os ex-presidentes da instituição, além do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Foram agraciados  os advogados Adriano Pinto, Valdeci Apolinário, Amadeu Gomes Filho, Danilo Mota, João Munhoz Júnior, Paulo César Feitosa, Valdetário Monteiro, Leandro Vasques e Júlio da Ponte Neto. Além das advogadas e ex-vice-presidentes Katianne Wirna e Patrícia Bezerra, bem com o ex-presidente da OAB – Ceará, Hélio Leitão Neto.