As inscrições para a VII Conferência Internacional de Direitos Humanos estão abertas e hoje é o último dia para efetuar a inscrição individual e em grupo para pagar no boleto, a partir desta data somente por meio de cartão de crédito.  A Conferência acontecerá entre os dias 23 a 25 de maio, e contará com grandes nomes para discutir a importância vital para a garantia e a promoção dos Direitos Humanos. A iniciativa é do Conselho Federal, com o apoio da OAB-CE. Faça sua inscrição clicando aqui e garanta a sua.

Para o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, esse será um momento oportuno para discutir temáticas importantes que regem a sociedade. “Abraçamos com toda satisfação os advogados e advogadas vindos de todas as partes para esse importante momento de difusão da temática relacionada à promoção dos Direitos Humanos. Brilhante iniciativa do Conselho Federal” destaca.

Os valores variam de acordo com a categoria na qual o participante se inclui. Os preços vão de R$ 125,00 a R$ 130,00, com a possibilidade para desconto no caso de grupo formado. O valor corresponde à participação em todo o evento e todo o material de apoio, bem como pasta, crachá, caneta e bloco.