Digital
Diário do Nordeste
Local-  De acordo com o documento da OAB, elaborado pelos conselheiros federais Ricardo Bacelar, da OAB-CE, e Carlos Roberto Siqueira Castro, da OAB-RJ, a separação de famílias na fronteira gera risco iminente à saúde e à integridade física, moral e psíquica dos envolvidos.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/oab-cobra-retorno-das-criancas-detidas-nos-eua-1.1961080

Caderno Regional
Seminário discute Direito Eleitoral
Local-A iniciativa é da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), em parceria com o Instituto Cearense de Direito Eleitoral (Icede), e conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), da Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (ESA-CE) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (Caace-CE), com as subsecções do Cariri Oriental, Crato, Juazeiro do Norte, Serra da Ibiapaba e Sobral.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/regional/seminario-discute-direito-eleitoral-1.1960939

Especialistas em Direito Internacional comentam caso de cearense internado na Rússia
Local- O presidente da Comissão de Direito Internacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), Fabiano Távora, comenta que Leonardo tem direito de se tratar no Brasil.  “A família aqui tem que entrar em contato com as autoridades locais e pedir a transferência dele para o Brasil. Se o problema dele for psiquiátrico mesmo, ele tem todo direito de fazer o tratamento aqui no Brasil.

Cerca de 1 milhão de pessoas se reúne em ato na Beira Mar
Local-A advogada e representante da Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB), na Comissão Nacional da Diversidade Sexual e Gênero, Lilian Viana, ressaltou a importância do evento. “A demarcação ano após ano deste espaço, se faz cada vez mais necessário, pois a vida de todos LGBTs importa. Estávamos lá, brandando em uma só voz, que continuaremos resistindo e lutando pelos direitos da população LGBT”, disse.
http://cnews.com.br/cnews/noticias/126870/cerca_de_1_mihao_de_pessoas_se_reune_em_ato_na_beira_mar