Na manhã desta quinta-feira (26/07), o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, se reuniu com jovens advogados na nova sede da Ordem cearense. Na ocasião, o presidente explanou sobre o papel da OAB-CE, bandeiras e demais lutas para os profissionais que estão ingressando na carreira. Além de Marcelo Mota, outros representantes das Comissões temáticas estiveram presentes.

“Queremos uma advocacia independente, valorizada, forte e unida. Façam sempre valer o prestigio e a responsabilidade da nossa profissão”, disse o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

Na ocasião, os jovens advogados e advogadas presentes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os projetos de incentivo da OAB-CE à cultura jurídica no Estado e ética na profissão. “A OAB está muito próxima dos movimentos sociais. Nos últimos anos, várias pautas estiveram presentes em nossas audiências públicas, ações, reuniões e posicionamentos. É importante que os jovens profissionais estejam cada vez mais próximos da Ordem”, concluiu Marcelo Mota.