Na noite da última quinta-feira (02/08), em clima de confraternização e descontração, as equipes da categoria Master e Livre se enfrentaram na final da Copa da OAB de Futebol. Quem saiu concentrada a campeão na categoria Master foi a equipe  Fênix. Já na categoria Livre a grande vencedora foi a equipe Injustiçados.  Ao longo da competição, 9 equipes participaram na categoria livre e 4 equipes na categoria master.

Quem marcou presença na final foi o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, que destacou a alegria em campo e união das equipes. “ A Copa é um momento leve onde podemos reencontrar amigos, praticar uma atividade física e irmanar. É muito bonito ver também a participação das famílias. Mais uma vez a copa foi um sucesso”, comemora.

De acordo com o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB Ceará, Evandro Matos, o que marcou a 7° da copa foi confraternização e o clima saudável da competição. “Esse evento é um movimento da advocacia disposta a praticar esporte. Então ficamos muito felizes em reunir todos por meio do esporte”, ressalta.

Para o advogado e Atleta da equipe Fênix, Levi Camurça, o momento foi importante para integrar e fazer novos amigos. “  A organização da Copa está de parabéns pelo trabalho realizado. Foi muito legal está em campo e disputando entre amigos esse campeonato”, parabeniza.

Já o advogado e atleta da equipe Injustiçados, Tarcísio Régis, o trabalho sério da equipe resultou na vitória. “ A final foi gratificante e ganhamos por ser um time entrosado e trabalhamos para atingir esse resultado. Agora só nos resta comemorar”, afirma.