A Comissão de Direito Previdenciário da OAB-CE vai realizar, nos dias 12 e 13 de setembro, das 8h às 18h, no auditório da FIEC, o I Congresso Cearense de Direito Previdenciário. Na ocasião, serão tratadas as questões mais discutidas no cenário da militância previdenciária nacional em diversos temas. Clique aqui e se inscreva.

De acordo com a presidente da Comissão, Regina Jansen, o objetivo é promover a formação continuada do advogado previdenciarista do Estado do Ceará com as novas teses e tendências da prática previdenciária administrativa e judicial.

Os principais assuntos a serem debatidos perpassam pelos benefícios por incapacidade; processo administrativo; previdência rural; regimes próprios de previdência; advocacia previdenciária empresarial; processo judicial previdenciário e recursos. Estão confirmadas as palestras dos professores: Thiago Albuquerque, Adriane Bramante, Alex Sertão, Almir Reis, Elvio Leonardi e Theodoro Agostinho.

O evento ainda conta com apoio da Escola Aberta de Direito (Eadir),  Núcleo de Pesquisa em Trabalho e Seguridade Social (NUSSEG) e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP)

Serviço:
I Congresso Cearense de Direito Previdenciário
Data: 12 e 13 de setembro
Local: Auditório da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Horário: das 8h às 18h