Na próxima sexta-feira (24/08), a OAB-CE inaugura uma nova sala de apoio na Vara de Custódia do Ceará (Rua Antônio Pompeu, nº 216 – Centro). A solenidade de inauguração do novo ambiente, que ocorrerá às 9h, terá o nome do advogado José Geraldo Eugênio Saraiva. O momento contará com a presença de diretores e membros da Ordem cearense, do Centro de Apoio da Advocacia e do Tribunal de Defesa das Prerrogativas. O horário de funcionamento da sala será das 8h às 16h.

A estrutura conta com equipamentos de informática moderno, bem como computadores e impressoras, além de acesso à internet e um espaço mais amplo. O objetivo é auxiliar a advocacia no exercício profissional. “Quando for preciso uma impressão ou um acesso rápido aos processos, os profissionais poderão recorrer a nossa estrutura e exercer da melhor forma sua atividade”, explica o coordenador do Centro de Apoio do Advogado e da Advocacia, José Navarro.

Inauguração da sala de apoio José Geraldo Eugênio Saraiva
Data: 24 de agosto
Endereço: Vara de Custódia (Rua Antonio Pompeu, nº 216 – Centro)