A OAB-CE, por meio de informações advindas da Justiça Federal, informa que a versão 2.X do PJe da Justiça Federal do Ceará será aplicada a partir do dia 3 de setembro ao Juizado Especial Federal de Maracanaú. No entanto, os advogados podem ajuizar ações no sistema CRETA até antes do dia da implantação.

As ações que foram protocoladas no CRETA, ainda segundo informações da Justiça Federal do Ceará, continuarão dentro desse sistema. Já o que for ajuizado depois do dia 3 setembro, vai para o PJe.

Com o intuito de proporcionar familiarização com o sistema PJe 2.X, serão disponibilizadas duas turmas de treinamento para advogados e procuradores: 28/8 e 29/8das 9h30 às 12h, no auditório do Edifício-sede da JFCE (Praça Murilo Borges, s/n, Centro, Fortaleza/CE).

Os interessados poderão inscrever-se em uma das turmas, mediante o sítio eletrônico: http://educacaocorporativa.jfce.jus.br/educacaocorporativa/painelInscricao. Esclarecimentos sobre o treinamento poderão ser solicitados através do endereço eletrônico [email protected] ou do telefone (85) 3521.2737/2738/2629.