Marcado por ser o mês da advocacia, agosto também foi a data em que a Revista Oficial da OAB-CE foi lançada. Ganha destaque a entrevista principal com o presidente da Ordem cearense, Marcelo Mota, que comentou a aproximação da gestão com o interior do Estado, a constante defesa das prerrogativas da advocacia e até mesmo as dificuldades que a OAB enfrentou durante esse período. Em breve, a revista estará disponível na versão impressa. Clique aqui e confira a publicação online.

Na matéria, Marcelo fala sobre a luta para que houvesse a redução das custas judiciais e a não extinção de comarcas no Interior do Estado; Para além disso, mesmo em um período econômico desafiador, o presidente entrega, nesse semestre, a nova sede da Ordem, que irá atender a advocacia com mais dignidade.

“Essa publicação reflete o resultado do trabalho que se consagra pela defesa das prerrogativas e pelo amplo acesso à Justiça. Desejo a todos uma boa leitura”, destaca o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.