Na manhã desta quarta-feira (26/09), a tomada de compromisso teve um significado ainda mais especial. No auditório da nova sede da OAB-CE, localizada na Avenida Washington Soares, 73 novos advogados e advogadas receberam a carteira profissional e passaram a integrar os quadros da Ordem cearense. A solenidade foi a primeira realizada na nova casa da advocacia, que agora conta com uma arquitetura moderna e espaço amplo para melhor atender aos profissionais.

Além do presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, que conduziu os trabalhos, estiveram presentes demais diretores da casa e membros das comissões temáticas.

Para Marcelo Mota, o dia foi especial. ‘’Estamos realizando a nossa primeira entrega de carteiras na nossa nova casa, que é fruto de muito esforço e trabalho em conjunto com o apoio de Conselho Federal. Novos advogados e advogadas tomam hoje o compromisso de trilhar carreira pela advocacia”, frisou o presidente da Ordem cearense.

A recém-aprovada no exame da Ordem, Geane Sampaio, foi uma das advogadas que recebeu a carteira profissional na solenidade. “O momento é de muita alegria e a sensação de dever cumprido”, revelou.

O presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, também esteve presente na solenidade e destacou a gama de serviços que a Caixa de Assistência dos Advogados oferece. “O advogado e a advogada, a partir de agora, pode aproveitar de serviços como sala de estudos, farmácia, assistência técnica e outros”, concluiu.