Por meio de informações advindas da Justiça Federal, a OAB-CE salienta que, de acordo com portaria, a utilização do sistema PJe versão 2.X será obrigatória a partir do dia 01 de outubro. A medida se dará no âmbito da 35ª Vara Federal (Juizado Especial Federal da Subseção Judiciária de Maranaú). A plataforma será usada para tramitação de novos processos.

Para acessar o novo sistema, será exigida a certificação digital dos usuários. A Justiça Federal, por meio da Seção Judiciária do Ceará, ofertará treinamento a fim de que haja a familiarização com o sistema. A capacitação será no próximo dia 25 de setembro, das 9h30 às 12h30, no auditório do Edifício-Sede da Justiça Federal (Praça Murilo Borges, s/n, Centro, Fortaleza/CE). As inscrições estão abertas, clique aqui e garanta sua vaga.