Durante o triênio 2016-2018, a gestão da Ordem cearense intensificou a reestruturação das salas de apoio no interior do Estado, implantou a Farmácia CAACE no Fórum Clóvis Beviláqua, o Espaço CAACE no Fórum Autran Nunes, além disso deu continuidade e finalizou as obras da nova casa da advocacia, que hoje conta com toda estrutura da Ordem cearense dentro de um mesmo espaço, incluindo a Escola Superior de Advocacia (ESA).

De acordo com o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, o objetivo das mudanças é fornecer mais conforto e estrutura necessária para que os profissionais da advocacia possam exercer a profissão com qualidade. “Priorizamos pelas reformas e criação de novas salas de apoio no interior do Estado e também na capital. Recentemente, por exemplo, disponibilizamos uma sala de apoio para a advocacia de Tamboril, com toda estrutura necessária para os profissionais da região. São ambientes que estão ao dispor da classe, com impressoras, computadores e internet para que possam usufruir da melhor forma no exercício profissional. Além disso, nossa nova sede dispõe de toda arquitetura, estrutura e serviços para que a advocacia se sinta, realmente, em casa”, disse.

Responsável pela instalação da Farmácia e Espaço CAACE, o presidente da CAACE, Erinado Dantas, comenta que todos os avanços foram pensados no bem-estar da advocacia local. “Nossa farmácia oferece desconto aos advogados e advogadas, além de estar no próprio local de trabalho destes, facilitando o dia a dia de quem milita na profissão e precisa dos demais serviços. Nos nossos Espaços da CAACE, localizados no Fórum Autran Nunes e no Fórum Clóvis Beviláqua, temos um ambiente moderno, com 13 computadores, com internet e até mesmo sala para aleitamento materno, porque fizemos esse espaço pensando em todos os profissionais da classe”, explicou.